COORDENADORA NA MAIOR CME DO BRASIL!!
top of page

COORDENADORA NA MAIOR CME DO BRASIL!!


A profissional que se sobressai hoje é Enfª Nicole Coelho, nossa ex-aluna do curso de Pós-graduação de Ginecologia e Obstetricia. O nosso primeiro encontro foi ainda na graduação quando tive oportunidade de acompanha-la na preceptoria, sempre meiga, observadora e pro-ativa.

Enquanto acadêmica já apostava em seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Após fazer o treinamento Master Mind, passou a trabalhar por 4 anos como apoiadora na empresa Master Mind Norte do Brasil - Fundação Napoleon Hill acompanhando os treinamentos, em um dos quais tive o prazer de cursar com a talentosíssima instrutora Cleiva Coelho.

Logo após a graduação, Enfª Nicole Coelho investiu no seu primeiro curso de Pós-graduação em Ginecologia e Obstetricia na Singular e pouco tempo depois ingressou no seu primeiro vínculo como enfermeira no Grupo Bringel, na Central de Material e Esterilização do HPS João Lucio. Hoje falamos com orgulho que é uma das coordenadoras da maior Central de Material e Esterilização do Brasil!

Parabéns Nicole, por ter um objetivo principal bem definido, por seu entusiasmos e por acreditar em si mesma e persistir no seu sonho! Você é uma inspiração para muitos profissionais e futuros profissionais que estão começando a caminhada.



160 visualizações
bottom of page