SINGULAR EDUCACACIONAL REALIZA SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM (SBEN).
top of page

SINGULAR EDUCACACIONAL REALIZA SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM (SBEN).

A Semana Brasileira de Enfermagem (SBEN), da Singular Educacional, teve sua abertura na última quarta-feira, (18/05). O evento contou com vários profissionais que vieram prestigiar esse importante momento da saúde. Com o tema “ Enfermagem no Contexto Pandêmico pela COVID-19: Que lições aprendemos.


O evento contou com a presença da Diretora Educacional Débora Bezerra, a Coordenadora Pedagógica Aderlaine Sabino, além delas a Enfermeira Especialista Gracimar Fecury, fez uma linda homenagem aos profissionais da Enfermagem, juntamente com o então Enfermeiro Especialista William Costa. O Grupo T.I.A foi uma das atrações que fez uma apresentação que contou um pouco do contexto histórico da Enfermagem. Fechando a programação a Master Coach Rosana de Carvalho palestrou sobre os cuidados que os profissionais da saúde devem ter com o tema “Cuidar, Cuidar-se e Ser Cuidado”.


Além disso alguns parceiros e patrocinadores participaram desse momento, que tinha intuito de homenagear os Enfermeiros e ressaltar a importância da Semana Brasileira de Enfermagem (SBEN). Deixamos os agradecimentos as empresas: SEGEAM, Gustamais Gelateria e Vaca Lambeu.

























121 visualizações
bottom of page